quinta-feira, 22 de maio de 2014

CIANORTE: Servidores da Divisão de Trânsito recebem uniformes

Oferecer melhores condições de trabalho e garantir segurança aos servidores que atuam nas ruas e avenidas cianortenses são os objetivos do Governo Municipal ao instituir um uniforme específico e apropriado aos funcionários da Divisão de Trânsito que, nesta semana, compareceram ao gabinete do prefeito Bongiorno para oficializarem o início do uso das vestimentas, confeccionadas de acordo com as exigências do Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN.

“De cor alaranjada e com faixas refletivas, o uniforme possibilita uma melhor visibilidade dos servidores pelos pedestres e motoristas durante as operações de rua, o que lhes garante mais segurança. Além disso, por estar devidamente identificada com a logo do município, a roupa profissional também permite que a população reconheça o trabalhador a serviço da prefeitura”, destacou o chefe da Divisão de Trânsito, Nelson Cesar Pereira.

Para Bongiorno, o novo uniforme também representa a valorização do servidor. “Com a roupa profissional, caracterizada pelo conforto, segurança e durabilidade, estes profissionais, que atuam na manutenção das sinalizações de trânsito de nossa cidade, podem trabalhar com mais autoestima, uma vez que quando encontramos um profissional uniformizado, sabemos o que faz, onde trabalha e isso nos concede uma certa credibilidade, quase que instantânea, em relação a esta pessoa”, destacou o prefeito, acompanhado pelo vice, Serginho.
Mais www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário