quarta-feira, 14 de maio de 2014

CIANORTE: Autoridades entregam caminhão à Secretaria de Serviços

Responsável pela manutenção e preservação da infraestrutura do município, a Secretaria de Serviços conta com mais reforços. Na semana passada, o órgão teve um caminhão reformado pela prefeitura e, a partir desta, um seminovo passa a integrar sua frota. Para oficializar o repasse das chaves do veículo, que foi adquirido com recursos próprios do município e será utilizado para os trabalhos de limpeza e conservação de bueiros, autoridades e servidores reuniram-se no estacionamento do Paço Municipal.

“A manutenção de bocas de lobo é realizada periodicamente em nosso município e garante o rápido escoamento das águas da chuva, impedindo alagamentos e inundações nas vias públicas. Este caminhão vem para otimizar os serviços, por isso parabenizamos a administração municipal pela iniciativa e preocupação com cada trabalho de conservação das áreas públicas de nossa cidade”, afirmou o secretário de Serviços Municipais, Sérgio Pereira.

“Ao assumir o Governo Municipal, implantamos uma forte política de gestão de veículos e de recursos humanos para o máximo aproveitamento dos investimentos e melhor atendimento à população. A aquisição deste veículo e o fim a que foi destinado são uma prova disso, pois garantem melhores condições de trabalho aos servidores e mais qualidade de vida aos cianortenses, que terão a tranquilidade de contar com as vias públicas bem cuidadas”, destacou o prefeito Bongiorno.

O vice-prefeito Serginho; o deputado estadual, Jonas Guimarães; os secretários municipais Clóvis Bongiorno (Integração Governamental), Nelson Magron Júnior (Desenvolvimento), Wanderley Fernandes (Indústria e Comércio) e Waldiley Domingos (Agricultura); os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio do Pátio e Márcia Pereira, bem como servidores municipais, também acompanharam a entrega do caminhão.
Mais www.radiomaringa.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário