quinta-feira, 15 de maio de 2014

CIANORTE: Coluna Orlando Gonzalez_15.05

ORLANDO GONZALEZ


O mesmo pensamento
A diretoria do Maringá Futebol Clube tem que se entender. Um diz que não vai disputar a Série D do Brasileiro por falta de patrocínio, o outro fala que está buscando patrocinadores, e o terceiro afirma os patrocínios estão fechados e que tem um ´monte´ de jogador querendo defender o time no Campeonato Nacional.

Tem que disputar
Na minha opinião, a equipe que é da Cidade, como sempre afirmam os dirigentes, tem a obrigação de disputar a Série D do Brasileiro. A competição será fundamental para comprovar que o futebol hoje é uma realidade em Maringá.

Treinando em Maringá
Terezinha Guilhermina, uma das paratletas mais vitoriosas do mundo, treina atualmente nas estruturas esportivas de Maringá. Os treinos são de segunda a sábado, nas pistas do estádio Willie Davids, ao lado do parceiro dela nas provas, o atleta-guia Guilherme Santana. O objetivo de Terezinha na atualidade é o Circuito Mundial, em Berlim, a partir de 22 de junho.

Joga em Umuarama
O Ciagym/Maringá volta a jogar no sábado, em Umuarama, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Após a vitória, em casa, diante da Copagril, o time vai confiante em busca de mais um resultado positivo.

Bate Bola
Notícias do esporte de Maringá o leitor confere, ao vivo, às 12h, no Programa Bate Bola. Acesse www.radiomaringa.com.br.

Rei apoia na Vila
Marcelo Teixeira, Osvaldo “Nico” Gonçalves terão o apoio de Pelé nas próximas eleições do Peixe.

Luxemburgo está fora
A pedida de Vanderlei Luxemburgo foi alta. Assim, não será contratado pelo Palmeiras. O Verdão ofereceu R$ 220 mil, e o técnico não aceitou.

Site pra fiscalizar
Os Tribunais de Contas da União (TCU), do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e do Município do Rio (TCMRJ) lançam hoje o portal Fiscaliza Rio 2016.

Pode voltar
O brasileiro Leonardo não descarta o retorno ao Paris Saint-Germain, da França.


15/05/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário