terça-feira, 13 de maio de 2014

CIANORTE: Coluna Orlando Gonzalez - 14.05

ORLANDO GONZALEZ


J. Malucelli
O J. Malucelli será convidado pela Federação Paranaense de Futebol para ocupar a vaga a última vaga do Paraná na Série D do Campeonato Brasileiro. O campeonato terá início após a Copa do Mundo do Brasil. Isso, após a oficialização da desistência do Maringá Futebol Clube.

Atalaia Esporte Clube
Acompanhe as principais notícias do esporte local no Programa Atalaia Esporte Clube, às 12h, na Rádio Atalaia de Maringá. O programa tem apresentação de Antônio Marcos, comentários de Wilson Costa e comando de Fernando Alves.

J. Malucelli em Maringá
Pelas últimas informações sobre o futebol maringaense, já tem empresário se colocando favorável à vinda do J. Malucelli para representar Maringá no Campeonato Paranaense. Esse tipo de comentário ocorre ano a ano, e o sucesso de Joel Malucelli com o Londrina, talvez seja o ´algo mais´ que faltava para diretoria da equipe da capital avançar nessa linha.

Atlético x Timão
Hoje, Atlético Paranaense e Corinthians realizam jogo teste para a Copa do Mundo, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. A Rádio Maringá (www.radiomaringa.com.br) transmite em cadeia com a Rádio Banda B de Curitiba.

Elias joga
O departamento jurídico do Corinthians conseguiu ontem um aval da CBF para promover a reestreia do meia Elias, contratado junto ao Sporting de Lisboa. Assim, ele participa do jogo contra o Furacão.

Palmeiras apresenta
Novo reforço do Palmeiras, o meia Bernardo, de 23 anos, foi apresentado ontem pelo diretor executivo José Carlos Brunoro na Academia de Futebol.

Damião sente lesão
A fase não é boa mesmo para o atacante Leandro Damião. Após perder a posição na equipe titular do Santos, o centroavante sentiu um incomodo no púbis e foi obrigado a deixar o treino na tarde de ontem, no CT Rei Pelé, ao lado do médico do clube, Rodrigo Zogaib.

Kleber pode jogar
Kleber treinou e aparentemente já pode defender o Grêmio no Campeonato Brasileiro.

Brasil x Polônia
Os ingressos para Brasil e Polônia, que vão se enfrentar no Ginásio Chico Neto, começam a ser vendidos amanhã, inicialmente para clientes do Banco do Brasil e, no dia 17, para os demais torcedores. O ingresso tem preço único de R$ 60. Brasil e Polônia vão se enfrentar dias 29 e 30 de maio, às 14h35, pela Liga Mundial. As entradas serão vendidas através do site OK Ingressos (www.okingressos.com.br), no jornal O Diário e Rádio Maringá FM.

Maringá FC em campo
O Maringá Futebol Clube defende hoje a vice-liderança no Grupo D do Campeonato Paranaense Sub-18. O jogo, válido pela segunda rodada da segunda fase, acontece às 15h30, no CT do Atuba, em Curitiba, contra o Coxa.

14/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário