quarta-feira, 7 de maio de 2014

CIANORTE: Coluna Orlando Gonzalez - 07.05

ORLANDO GONZALEZ


Nada certo
A diretoria do Maringá Futebol Clube informa que não tem nada certo com a Caixa Econômica Federal para patrocinar o time no Campeonato Brasileiro da Série D.

Ciagym em quadra
O Ciagym/Maringá joga hoje pela Série Ouro, às 20h30, no Ginásio Chico Neto, contra a Associação Cascavelense. A vitória será com tranqüilidade, até porque o time de Cascavel está em grande dificuldade financeira.

Contratado pelo Moda/Maringá
O líbero Brendle, que estava no Montes Claros-MG, foi contrato pelo Moda/Maringá para as disputas da Superliga 2014/2015.


Vai cobrir o futsal
A Rádio Globo de Maringá vai transmitir as partidas do Ciagym/Maringá na Série Ouro. A informação é do diretor proprietário da emissora, Giba Palma, em participação no Programa Globo Esportivo, às 20h, no comando de Ananias Rodrigues.

Bate Bola
Notícias do esporte de Maringá são destacadas diariamente, a partir das 12h, no Programa Bate Bola, na Rádio Maringá. Acompanhe! Acesse www.radioamringa.com.br.

Copa do Brasil
Jogos de hoje da Copa do Brasil: América-MG x Bahia, São Paulo x CRB, Bragantino x Figueirense, J. Malucelli x Novo Hamburgo, ABC-RN x Atlético-GO, Sampaio Corrêa x Palmeiras e ASAL-AL x Avaí.

Sofre mas vence
A tenista russa Maria Sharapova, número 9 no ranking mundial, precisou suar muito para vencer a americana Christina McHale, número 56 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/4, em 2h20 de jogo. Com a vitória, Sharapova avançou às oitavas de final do Premier de Madrid.

Afastado do Palmeiras
França tem tido problemas com o exagero na noitada e está afastado por um tempo dos jogadores que poderão ser relacionados por Gilson Kleina para uma partida.

Felipão convoca
Os jogadores que disputarão a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira serão conhecidos hoje, em convocação no Rio de Janeiro.

Finanças abaladas
O vice-presidente de relações institucionais do Barcelona, Carles Vilarrubí, admitiu que a contratação de Neymar, finalizada em maio do ano passado, abalou as finanças do clube.

Na Justiça
O Internacional entrou na Justiça contra o Palmeiras para cobrar uma dívida que alega ser de R$ 376.516,18. O débito se refere à contratação do volante e zagueiro Edinho, em 2010.



07/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário