quinta-feira, 20 de março de 2014

Prefeito prestigia a 28ª Feira Ponta de Estoque de Cianorte

Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC), a tradicional Feira Ponta de Estoque chega à sua 28ª edição. O prefeito Bongiorno, juntamente com outras autoridades, participou da solenidade de abertura, realizada na manhã desta quinta-feira (20), nas dependências do Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, localizado na Praça Olímpica – Vila Operária.

“Esperamos bater o recorde do ano passado, no qual tivemos um público de 10 mil pessoas, superamos R$ 1 milhão em vendas e alcançamos 82% de índice de satisfação por parte dos consumidores. Para isso, contamos com 63 stands de produtos das mais variadas marcas e, dentre os itens, há confecções, calçados, acessórios e até colchões”, contou o presidente da ACIC, José Claudiney Rocco que, também , agradeceu as parcerias, como a da Unipar, e o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e deputado estadual Jonas Guimarães.
Representando o Poder Legislativo, o presidente da Câmara, vereador Dadá, expressou seus votos de sucesso à Feira. “Parabenizamos a ACIC pela organização desta importante iniciativa. Como órgão que presta suporte às ações do Poder Executivo, a Câmara Municipal se coloca à disposição dos empresários e comerciantes. Desejamos boas vendas a todos”, disse.
“Esta iniciativa vem conquistando cada vez mais a credibilidade da população, que reconhece na feira as vantagens de compra. O empresariado de nosso município está de parabéns, bem como o presidente da ACIC, Roccão, que tem feito um ótimo trabalho. Como representante estadual, tenho procurado atender todos os segmentos e empenhado esforços para que os anseios dos cianortenses sejam atendidos pelo Estado”, afirmou o deputado estadual Jonas Guimarães, que também fez questão de prestigiar a Feira.
“Somos parceiros da ACIC nesta iniciativa e colocamos a estrutura do Centro de Eventos à disposição dos empresários. No entanto, este é um tipo de ação para a qual o Governo Municipal contribui, mas o mérito é dos comerciantes, que se organizam e oferecem à população produtos de qualidade, com preços convidativos”, afirmou o prefeito Bongiorno.
Também participaram da solenidade de abertura: a chefe de gabinete, Glauci Águila Porcel; a Assessora da Ação Cultural, Silvana Camargo; os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira, Silvio do Pátio e Sérgio Mendes. A Feira segue até o próximo sábado (22). Na quinta e sexta-feira o horário de funcionamento é das 9h às 22h. Já no sábado, o atendimento acontece das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário