segunda-feira, 31 de março de 2014

Expovest lança tendências da moda Outono/Inverno 2014

Empresários, clientes e autoridades que compareceram ao desfile de abertura da 33ª Expovest Outono/ Inverno 2014, realizado neste domingo (30), no Empório Brasil, puderam conhecer as principais tendências da moda para a próxima estação.

“A Expovest tem se mostrado como uma vitrine do grande potencial das indústrias de confecções de Cianorte, levando a qualidade das peças produzidas na cidade ao restante do país”, afirmou o presidente da Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste), Márcio Ferreira.

O prefeito Bongiorno revelou sentir-se orgulhoso com as dimensões que a Expovest adquiriu ao longo dos anos. “A feira é um retrato da nossa Capital do Vestuário e do modelo de desenvolvimento econômico que adotamos aqui. Temos orgulho do trabalho realizado pelos nossos empresários e a qualidade das peças produzidas continua a ser nosso grande diferencial.”, afirmou. Durante sua fala, o prefeito também apresentou a todos o novo comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Silva Neto.

O deputado estadual Jonas Guimarães comentou sobre a importância de se conquistar incentivos fiscais para o desenvolvimento do setor. “Estamos trabalhando duramente para manter a redução do ICMS das indústrias de confecções de nosso estado, garantindo sua competitividade”, garantiu.

O deputado federal Zeca Dirceu lembrou que “o Governo Federal também já vem implementando medidas para incentivar a indústria têxtil e de confecções, como a construção de uma grande escola técnica profissionalizante, que oferecerá qualificação profissional aos jovens de Cianorte e região”.

Para o deputado federal Osmar Serraglio, “o país precisa ser mais vigilante para evitar a concorrência dos produtos importados. Cianorte emprega mais de 30 mil pessoas nas confecções e pode contar com meu apoio para manter o ritmo de crescimento do setor”.

O evento reuniu cerca de mil pessoas e também contou com a presença da primeira dama Fátima Bongiorno; vice-prefeito Serginho; ex-prefeito Edno Guimarães; vereadores, secretários municipais, representantes de entidades de classe do município, autoridades civis e militares e a imprensa.

A feira segue até esta quinta-feira (03), com a venda de produtos à pronta entrega. Além de oferecer moda de qualidade e bom gosto, os shoppings atacadistas também disponibilizam toda a infraestrutura necessária para o atendimento e conforto dos clientes, com restaurantes, hotéis e translado gratuito entre os empreendimentos.

- See more at: http://www.cianorte.pr.gov.br/noticias/expovest-lanca-tendencias-da-moda-outonoinverno-2014/#sthash.6lgDD0l0.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário