segunda-feira, 24 de março de 2014

Paço Municipal é alvo de vandalismo no fim de semana

Depois de mais um fim de semana agitado na cidade, o Paço Municipal voltou a ser alvo de vandalismo. Nesta segunda-feira (24), ao ingressar no trabalho, os servidores encontraram o mastro da Bandeira do Brasil quebrado, com o pavilhão jogado no chão.

“Ficamos muito chateados com esta situação. E esta não é a primeira vez que a Prefeitura é alvo deste tipo de ações. Frequentemente encontramos lixo espalhado por todo lado, especialmente garrafas de bebidas alcoólicas, lixeiras e bancos quebrados, entre outros. Desta vez foi o símbolo da cidadania brasileira, a Bandeira Nacional, a atingida”, lamentou o secretário de Integração Governamental, Domingos Clovis Bongiorno.

“Temos consciência que este problema é reflexo da falta de um espaço adequado para os jovens se reunirem. Por isso estamos estudando alternativas e queremos ouvir nossos jovens, saber quais são suas sugestões para resolver este problema. O Paço Municipal é de todos os cidadãos e precisa ser mantido íntegro e limpo”, completou o prefeito Bongiorno.

- See more at: http://www.cianorte.pr.gov.br/noticias/paco-municipal-e-alvo-de-vandalismo-no-fim-de-semana/#sthash.bjeBPO81.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário