terça-feira, 25 de março de 2014

Câmara Municipal leva sessão a São Lourenço

As sessões ordinárias realizadas todas as segundas-feiras pela Câmara Municipal tiveram um endereço diferente nesta semana. No último dia 24, a comunidade do distrito de São Lourenço pode acompanhar mais de perto o trabalho do Legislativo, em sessão realizada no salão paroquial do distrito.

“A ideia de realizar sessões itinerantes nasceu de uma servidora da Casa e foi abraçada por todos os vereadores. Com este projeto, queremos tornar nossas reuniões mais acessíveis aos cidadãos, facilitando sua participação”, explicou o presidente Dadá.

Durante a sessão, foram discutidos projetos, indicações e proposições para Cianorte, Vidigal e principalmente os voltados ao distrito de São Lourenço. Entre eles, reforma da Escola Municipal Ernesto Geisel, melhorias na Praça 7 de Setembro e no trânsito.

O prefeito Bongiorno, acompanhado por seu vice Serginho, participou da sessão e aprovou a ideia. “É muito bom ir até a população e ouvir suas demandas. Os vereadores estão de parabéns pela iniciativa”, disse.

Bongiorno também apresentou um breve balanço das obras realizadas no município. “Temo muitas conquistas para comemorar, como a manutenção da passagem do transporte coletivo em R$ 2,00; a execução dos programas Teto Solidário e Água Solidária, a ajuda no plantio de mandioca, a UPA 24 horas, entre muitas outras”, finalizou.

- See more at: http://www.cianorte.pr.gov.br/noticias/camara-municipal-leva-sessao-a-sao-lourenco/#sthash.P30AEP1v.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário