domingo, 11 de janeiro de 2015

CIANORTE - Coluna Orlando Gonzalez_11/01

ORLANDO GONZALEZ


Vitória incrível
É indiscutível que o Maringá Vôlei conquistou vitória incrível na Superliga masculina. Afinal ganhar do vice-líder, o Brasil Kirin, não foi tarefa tão simples e que não se repete com freqüência diante dos demais competidores da competição. Independentemente de qualquer situação adversa rival, a vitória foi fundamental para o time da Cidade Canção que, mantendo essa boa regularidade, que foram as últimas duas vitórias contra equipes de qualidade, tem tudo para voltar a levar o torcedor em grande número ao ginásio novamente.

Maringá FC ganha
O Maringá Futebol Clube superou a Penapolense, por 2 a 1, ontem, no Estádio Willie Davids, em partida amistosa. O time fará mais duas partidas antes da estreia no Paranaense: dia 18, contra o Ivinhema-MS e dia 24, diante da Penapolense-SP, ambos fora.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Rede de Rádios
O narrador esportivo Tony César acredita que em 2015 a Rede de Rádios FM (93,3), vai alcançar bons índices de audiência, nas transmissões das partidas do Maringá Futebol Clube, no Campeonato Paranaense.

Paranaenses classificados
As equipes da capital – Coritiba, Paraná Clube e Atlético – realizam ótima campanha na Copa São Paulo de Juniores. Ontem, voltaram a vencer e passaram à segunda fase da competição.

Lucas marca
O brasileiro Lucas ´balançou´ as redes ontem pelo Paris Saint-Germain, mas a equipe acabou perdendo de 4 a 2 para o Bastia, vice-lanterna, fora de casa.

Brasil vence
A Seleção Brasileira de Handebol masculino ganhou ontem da Arábia Sauidita, por 26 a 25, em torneio amistoso na Grécia. Hoje, o Brasil pega o time grego.


11/01/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário