domingo, 18 de janeiro de 2015

CIANORTE - Coluna Orlando Gonzalez - 18-01-2015

ORLANDO GONZALEZ

Maringá x Ivinhema
O Maringá Futebol Clube realiza amistoso hoje, às 18h, contra o Ivinhema. O jogo acontece no Estádio Saraivão, em Ivinhema-MS. O time maringaense se prepara para o Campeonato Paranaense de 2015. O primeiro confronto será diante do Operário, de Ponta Grossa, dia 1° de fevereiro, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Palmeiras vence
 Na busca de seu primeiro título na Copa São Paulo, o Palmeiras garantiu ontem uma vaga nas quartas de final ao derrotar o Ituano por 3 a 1, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Maringá Vôlei perde
Em jogo disputado ontem, em São Paulo, o Maringá Vôlei perdeu de três sets a zero do Sesi-SP. O próximo jogo também será fora, em Minas Gerais, contra o líder Sada/Cruzeiro.

Interessado em Daniel
O inglês Manchester United tem interesse no lateral direito Daniel Alves, do Barcelona. O contrato está chegando ao fim e o clube espanhol nem chamou o Daniel para ´um dedinho de prosa´.

DoisToques
Notícias do esporte, também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

O milionário Palmeiras
O Palmeiras agora está contratando jogadores, e jogadores de qualidade quase todo dia. Como é que pode? Um time que esses dias não tinha dinheiro e quase caiu para a Segundona do Brasileiro. Bom, a receita palmeirense é investir em época de crise e, com o sucesso em campo, faturar mais em bilheterias e patrocínios. Agora, se o ´campo´ não funcionar vai ser um fracasso. O Santos é o grande exemplo. A pergunta: Como pode um time que investiu na base nos últimos anos, revelou jogadores e um dos principais do mundo, que é o Neymar, faturou muito e está em séria crise financeira?

Honda tem permissão
A Honda, fornecedora da McLaren em 2015, ganhou a batalha para desenvolver o seu motor ao longo da temporada. A FIA voltou atrás em uma decisão anterior que permitia que Mercedes, Renault - parceira da Red Bull - e Ferrari atualizassem seus motores e excluía a Honda.


18/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário