domingo, 8 de junho de 2014

ESPORTE CIANORTE: Orlando Gonzalez em Dois Toques_08.06.2014

ORLANDO GONZALEZ


Jogo beneficente
O corintiano Jadson não participou do jogo beneficente ´Gol de Solidariedade´, disputado anteontem à noite no Estádio Willie Davids. O público não compareceu em grande número, em razão das fortes chuvas, e pra ajudar a iluminação...

Fórmula 1
O Grande Prêmio do Canadá acontece hoje, às 15h, com transmissão da Rede Globo.

Situação difícil
O Bernardinho vai ter muito trabalho para arrumar essa nova Seleção Brasileira de Vôlei. Apesar de alguns elogiarem o Irã, a verdade é que o Brasil não repete o rendimento de temporadas anteriores. Ontem, perdeu de três sets a zero para o rival, em pleno Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Doistoques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal Doistoques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Manoel Orlando
O comunicador Manoel Orlando comanda amanhã, a partir das 13h, o Programa Show da Tarde, na Rádio Banda 1 AM.

Jornal É Agora
O Jornal É Agora, das rádios AM e FM do governo do Paraná, destaca diariamente informações sobre a Cidade Canção. O jornal é apresentado das 7 às 9h, de segunda a sexta-feira.

Mountain Bike em Maringá
Acontece hoje em Maringá GP de Mountain Bike que vai reunir os principais ciclistas do Brasil. São 220 inscritos. As provas serão iniciadas às 9h, no condomínio Jardins de Monet – local de largada e chegada.

Atalaia Esporte Clube
O Programa Atalaia Esporte Clube informa, a partir das 12h, sobre o esporte de Maringá. Antônio Marcos apresenta o programa de segunda a sexta.

Brigando com a imagem
Na TV, agora os comentaristas de arbitragem ´brigam´ com a imagem, clara e nítida, que esclarece falta, impedimento, ou qualquer irregularidade, mas tem uns que gostam de contrariar.

Fora das semifinais
O time Sub-18 do Maringá Futebol Clube está fora das semifinais do Campeonato Paranaense. Na última rodada, em Foz do Iguaçu, o time local goleou por 7 a 2.

Fora do Mundial
Depois do atacante Falcão Garcia, a seleção da Colômbia perdeu mais um importante jogador por lesão às vésperas da Copa do Mundo. Logo após o amistoso contra a Jordânia, o técnico Jose Pekerman confirmou o corte do meio-campo Aldo Ramirez.

Mais um vetado
Outro que não vem para a Copa do Mundo. O meia-atacante alemão Marco Reus, segundo a Federação Alemã de Futebol (DFB), que sofreu uma ruptura de parte dos ligamentos do tornozelo esquerdo.


08/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário