sexta-feira, 6 de junho de 2014

CIANORTE: Coluna Orlando Gonzalez - 06.06

ORLANDO GONZALEZ

Ciclista medalhista
A atleta Vilma Lúcia de Oliveira Costa conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata no XVII Campeonato Brasileiro de Atletismo Master encerrado no último domingo na capital da Paraíba. A maringaense, patrocinada pelo Santa Rita Saúde, mostrou mais uma vez porque é considerada especialista em três provas de velocidade, nos 100, 200 e 400 metros. Conseguiu medalha de prata nos 100 metros com tempo de 17”4, outra prata nos 200 metros – 35”29, e foi imbatível nos 400 metros, com tempo de 1'25” que valeu a medalha de ouro. Por conta desses bons resultados e outros que a levaram ao Brasileiro em João Pessoa, Vilma já está convidada e iniciou os treinamentos para o Intercolonial, que reunirá o melhor do atletismo máster, no próximo mês de setembro, no Ibirapuera, em São Paulo.

Fã de Ronaldo
Fã confesso de Ronaldo, Ibrahimovic elegeu o brasileiro como o melhor jogador contra quem já atuou.

DoisToques
Notícias do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal Doistoques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Equador x Inter
O Equador confirmou um jogo amistoso contra o time Sub-23 do Inter para o próximo dia 17 de junho, no Estádio Vieirão, em Gravataí.

Rádio Globo transmite
A Rádio Globo Maringá transmite hoje o jogo ´Gol de Solidariedade´, a partir das 20h, com narração de Ananias Rodrigues.

Lucro da Fifa
Segundo o jornalista Jorge Kajuru, a Fifa atua livre de impostos no Brasil e irá faturar R$ 34 bilhões com a Copa do Mundo no Brasil. Será o recorde da Fifa em campeonatos mundiais.

Joga muito
Orlando Luz enfim encontrou as primeiras dificuldades na chave masculina juvenil de Roland Garros, mas conseguiu superá-las e avançou à semifinal do Grand Slam. Ontem, o brasileiro se classificou ao vencer o francês Johan Sebastien Tatlot, por 2 sets 1, com parciais de 7/5, 5/7 e 6/4, após 2h09. Terceiro colocado no ranking mundial da categoria, Luz entrou no Grand Slam como cabeça de chave número 2 e agora é apontado como principal favorito ao título.

CR7 pede apoio
Ainda não é garantida a presença Cristiano Ronaldo na estreia da Copa - justamente o jogo mais difícil, contra a Alemanha - mas o craque português fez questão de assumir o papel de líder da equipe.

Invasão argentina
A cidade de Belo Horizonte, responsável por sediar seis jogos da Copa do Mundo, deverá receber 384 mil turistas durante o período do Mundial.


06/06/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário