quarta-feira, 11 de junho de 2014

Beto Richa vem a Cianorte nesta quarta

Aguardada com muita expectativa, a visita do governador Beto Richa a Cianorte, nesta quarta-feira (11) promete ser um divisor de águas não só para a Capital do Vestuário, mas também para todos os municípios da região. Isso porque o chefe do executivo paranaense deverá trazer consigo importantes investimentos. A solenidade será no Centro de Eventos Villa do Farol, às 16 horas.

“Para nós é uma alegria receber novamente nosso governador, que tem olhado com muito carinho para nossa cidade. Recentemente celebramos a instalação da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, um grande anseio da população. Agora vamos comemorar muitas outras conquistas, como a instalação da 21ª Subdivisão da Polícia Civil de Cianorte, um marco para a área da Segurança Pública e fruto da união dos Governos Municipal e Estadual e da dedicação do Deputado Estadual Jonas Guimarães”, ressaltou o prefeito Bongiorno.

Conforme o delegado Dr. Nilson Rodrigues da Silva, ao se instalar a Subdivisão Policial, o município conquista uma série de melhorias. Entre elas, novas viaturas e o aumento do efetivo. “Já recebemos um novo veículo nesta semana e um delegado adjunto. Temos a previsão de em breve ter mais dois ou três escrivães, além de mais seis investigadores”, explicou.

Duplicação da PR 323
Além do avanço na área da Segurança Pública, Beto Richa irá assinar a ordem de serviço da duplicação da PR 323, trecho entre Maringá e Francisco Alves. “Este é um sonho de toda a população que vive ou transita pelo noroeste paranaense, que refletirá em mais conforto e segurança para esta rodovia”, defendeu o deputado Jonas.

Investimentos no Campus da UEM
O campus Cianorte da UEM (Universidade Estadual de Maringá) poderá comemorar a assinatura do termo de cooperação com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). Serão R$ 600 mil para aquisição de equipamentos e redimensão da rede de energia elétrica.

“Sinto-me honrado em fazer parte deste momento e, mais uma vez, trazer à Cianorte o que lhe é de direito, favorecendo a comunidade acadêmica e inúmeras pessoas relacionadas a ela”, destacou o deputado estadual.

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário