sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CIANORTE - SÉRIE BRONZE Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed treina no Chico Neto A equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed realizou na quinta-feira (22/10), no ginásio de esportes Chico Neto, a última atividade em preparação para o segundo confronto das quartas de final da Série Bronze, contra o Mariópolis, no domingo (25). A última atividade antes do ´pega´, acontece nesta quinta-feira (22), às 22h, também no Chico Neto. Na partida de volta, prevista para a manhã do próximo domingo, o time da Cidade Canção tem a vantagem do empate no tempo normal pelo fato de ter vencido no sábado passado, em Maringá, por 4 a 1. O time da casa terá que vencer para forçar a prorrogação, na qual terá a vantagem do empate, pela melhor campanha no geral. A equipe maringaense já sabe da pressão que vai ter pela frente, já que o Mariópolis mudou o jogo para domingo de manhã na certeza do apoio maciço da torcida nas arquibancadas. “No jogo de domingo, primeiro, vamos observar o time deles no início. Eles, com certeza, vão impor ritmo forte, porque precisam do resultado. A nossa equipe precisa ter tranqüilidade, marcar forte e aproveitar, quem sabe, o provável desespero do adversário no jogo, projetou o auxiliar técnico Paulo Gil. No compromisso, o técnico Eduardo José Grigório (Preto) terá dois desfalques importantes. Mateus Jakonis e Gabriel Montanha estão fora da partida. O primeiro em razão de questão profissional, enquanto o segundo fará prova do Enem. EQUIPE MARINGAENSE A Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed participa da Série Bronze com os atletas David, Vitor Azevedo, Alan Martins, Rafael de Lara, Leonardo Frederico, Klisley Anderson, Carlos Eduardo, Tiago Matheus, Felipe Augusto, Donavan, Lucas, Guilherme Besson, Vaner Rodrigo, Felipe Augusto, Matheus Borges, Alex Martins, Gabriel Barros, Matheus, Thiago e Marcelo. Integram a comissão técnica Eduardo José Grigório (técnico), Paulo Gil (auxiliar-técnico) e Arthur de Almeida Bôer e Melo (preparador de goleiros). APOIO A equipe de Maringá tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá, Unifamma, Unimed, Clínica do Futebol, Clinisport, Clínica Vita, Núcleo Diagnóstico, Expresso Maringá, Colégio Anglo e Arcil. Assessoria de Imprensa Orlando Gonzalez (44) 9903-6304 orlandogonzalez@radiomaringa.com.br www.radiomaringa.com.br http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

A equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed realizou na quinta-feira (22/10), no ginásio de esportes Chico Neto, a última atividade em preparação para o segundo confronto das quartas de final da Série Bronze, contra o Mariópolis, no domingo (25). A última atividade antes do ´pega´, acontece nesta quinta-feira (22), às 22h, também no Chico Neto.

Na partida de volta, prevista para a manhã do próximo domingo, o time da Cidade Canção tem a vantagem do empate no tempo normal pelo fato de ter vencido no sábado passado, em Maringá, por 4 a 1. O time da casa terá que vencer para forçar a prorrogação, na qual terá a vantagem do empate, pela melhor campanha no geral.

A equipe maringaense já sabe da pressão que vai ter pela frente, já que o Mariópolis mudou o jogo para domingo de manhã na certeza do apoio maciço da torcida nas arquibancadas.

“No jogo de domingo, primeiro, vamos observar o time deles no início. Eles, com certeza, vão impor ritmo forte, porque precisam do resultado. A nossa equipe precisa ter tranqüilidade, marcar forte e aproveitar, quem sabe, o provável desespero do adversário no jogo, projetou o auxiliar técnico Paulo Gil.

No compromisso, o técnico Eduardo José Grigório (Preto) terá dois desfalques importantes. Mateus Jakonis e Gabriel Montanha estão fora da partida. O primeiro em razão de questão profissional, enquanto o segundo fará prova do Enem.


EQUIPE MARINGAENSE
A Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed participa da Série Bronze com os atletas David, Vitor Azevedo, Alan Martins, Rafael de Lara, Leonardo Frederico, Klisley Anderson, Carlos Eduardo, Tiago Matheus, Felipe Augusto, Donavan, Lucas, Guilherme Besson, Vaner Rodrigo, Felipe Augusto, Matheus Borges, Alex Martins, Gabriel Barros, Matheus, Thiago e Marcelo. Integram a comissão técnica Eduardo José Grigório (técnico), Paulo Gil (auxiliar-técnico) e Arthur de Almeida Bôer e Melo (preparador de goleiros).

APOIO
A equipe de Maringá tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá, Unifamma, Unimed, Clínica do Futebol, Clinisport, Clínica Vita, Núcleo Diagnóstico, Expresso Maringá, Colégio Anglo e Arcil.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304



Nenhum comentário:

Postar um comentário