sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CIANORTE - Maringá/Famma/Amavolei recebe o São José dos Pinhais

A equipe de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei, já garantida nas finais do Campeonato Paranaense adulto, recebe neste fim de semana o time de São José dos Pinhais, na última rodada da etapa de classificação da competição estadual. Os jogos serão neste sábado (10/10), a partir das 16h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, e no domingo (11), às 10h, no mesmo local. No campeonato, o time maringaense tem 36 pontos, com 12 vitórias – duas por WxO -, em 14 partidas. Foram 38 sets vitoriosos e apenas nove perdidos.

A equipe de Maringá, absoluta na primeira posição com 36 pontos, vai utilizar as partidas como preparação para os jogos decisivos. Só que as vitórias fazem parte do propósito do Maringá/Famma/Amavolei, já que o próprio São José dos Pinhais poderá ser o rival nas finais. O time da região metropolitana de Curitiba disputa com a Unibrasil o direito de atuar contra Maringá na final.

A central Paula Flores diz que a equipe está focada na conquista de vitórias na conquista do título Estadual. “A nossa equipe está treinando forte para os jogos do fim de semana, e a gente espera conseguir vitórias. O título é o que a gente mais quer. A gente passou o ano treinando forte para isso. Estamos mais focadas para ficar com o título”.

A ponteira Amanda Danielli garante que a equipe vai manter a ´pegada´ nas partidas. “Serão dois jogos que elas vêm para ganhar de três sets a zero. Do contrário, estarão eliminadas. Só que nós vamos manter o nosso ritmo e com o mesmo objetivo, que é conseguir as vitórias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário