terça-feira, 6 de outubro de 2015

CIANORTE - Policiais Militares apreendem menor por tráfico de drogas

Na manhã desta terça-feira (06), por volta das 11h00min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte em patrulhamento pelo bairro Seis Conjuntos, avistaram indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência.

A equipe policial realizou a abordagem aos indivíduos, submetendo os à revista pessoal, porém nenhum ilícito foi localizado, momento em que visualizaram outro indivíduo saindo de uma residência abandonada, identificado como um homem de 34 anos de idade, o qual também foi submetido à revista pessoal, sendo encontradas no seu bolso 05 (cinco) pedras de substância análoga ao crack.

Ao ser indagado sobre o entorpecente, o mesmo confessou ter comprado duas pedras do menor de 14 anos, um dos suspeitos abordado, o qual já possui passagem por tráfico de drogas, sendo encontrada no bolso do adolescente uma nota de R$20,00 (vinte reais).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo uso de drogas e de apreensão ao menor pela comercialização, os quais, juntamente com o entorpecente e o dinheiro, foram conduzidos a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, para serem adotadas as providências cabíveis. (Boletim PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário