terça-feira, 11 de agosto de 2015

CIANORTE - Maringá Seleto/Unifamma fatura o futsal feminino dos JAPs

A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Unifamma conquistou no último fim de semana o título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), realizada em Sarandi. O time feminino encerrou a competição como campeão invicto, com quatro vitórias em sequênica. Já o time masculino venceu duas vezes e sofreu um revés, encerrando na sétima posição.

Em jogos disputados no ginásio de esportes Tancredo Neves, o Maringá Seleto/Unifamma assegurou a primeira posição em confronto decisivo contra o time da casa. Depois de sair perdendo de 2 a 0, Maringá reagiu, virou o placar, e depois apenas administrou a vantagem até alcançar o título, que valeu classificação à etapa decisiva dos JAPs, que vai ocorrer em Palotina, de 25 de setembro a 1° de outubro.

A equipe masculina do Maringá Seleto encerrou a participação com derrota de 6 a 3 para Nova Esperança, após vitórias contra Alto Paraná e Marialva. Como a fase foi eliminatória, Maringá fechou na sétima posição.

A equipe feminina campeã formou com Amanda, Suzana, Franciele, Laura, Nayara, Diéssica, Liana, Amanda, Danúbia, Priscila, Phamela, Bruna. O time masculino disputou a competição com David, Paulo, Gabriel, Valtinho, Coala, Fábio, Leonardo, Krisley, Diego, Thiago, Felipe e Rodrigo. Edson Lima (Lambari) é o técnico da equipe feminina, Fábio Ricardo Ascêncio o time masculino, auxiliado por Paulo Gil de Souza.



As equipes de futsal de Maringá têm o apoio da Unifamma, Unimed, Clinisport, Ciam, Clínica Vita e Prefeitura de Maringá.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

FEMININO B
1 – Maringá
2 – Sarandi
3 – Paranavaí

MASCULINO B
1 – Paranavaí
2 – Mandaguaçu
3 – Nova Esperança
7 – Maringá


CAMPANHA
JAPs de Sarandi

FEMININO
31/07
Maringá 3 x 1 Santa Fé

01/08
Maringá 3 x 2 Paranavaí

08/08
Maringá 3 x 2 São João do Caiuá

09/08
FINAL
Maringá 5 x 3 Sarandi


MASCULINO
31/07
Maringá 6 x 0 Alto Paraná

02/08
Maringá 7 x 3 Marialva

07/08
Maringá 3 x 6 Nova Esperança


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez



Nenhum comentário:

Postar um comentário