sábado, 8 de agosto de 2015

CIANORTE - Coluna Orlando Gonzalez - 08/08

ORLANDO GONZALEZ


Sem assessoria
O Londrina Esporte Clube, que participa da Série C do Campeonato Brasileiro, temporariamente, não conta com o assessor de imprensa Pedro Rampazzo, que deixou o Alviceleste.

No handebol da Espanha
 O meia esquerda Thiago Ponciano, 21 anos, que jogou as duas últimas temporadas no handebol maringaense, foi contratado pelo Ciudad Encantada, de Cuenca, na Espanha.

O Londrina voltou
E ainda sobre handebol. A cidade de Londrina reativou a sua equipe, que pretende voltar a ser forte.

Mano rejeita
O técnico Mano Menezes não tem interesse em comandar, pelo menos por enquanto, times no futebol brasileiro. O objetivo é trabalhar no futebol europeu.

10 de outubro
A Concacaf anunciou ontem que Estados Unidos e México duelam no dia 10 de outubro pela vaga da entidade na próxima edição da Copa das Confederações, que acontecerá em 2017, na Rússia. O encontro será disputado no estádio Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia.

Sport fará homenagem
O Sport fará uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo em 13 de agosto do ano passado. Na partida contra o Corinthians, no próximo dia 12, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Fora do clássico
O atacante Luciano ganhou o lugar de Vagner Love e jogará entre os titulares no clássico São Paulo x Corinthians, no domingo. Depois de dois dias seguidos com baixo desempenho em treinamentos e em uma maré ruim, Love acabou no banco.

A volta da amarela
O Palmeiras anunciou em suas redes sociais que usará a camiseta amarela, lançada em 2013, no duelo contra o Cruzeiro, amanhã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O modelo, que fez sucesso entre a torcida, foi uma homenagem ao jogo inaugural do Mineirão, em que o clube paulista vestiu a camisa da Seleção Brasileira e venceu o Ururguai por 3 a 0.

Fora do Gre-Nal
O Internacional sacramentou ontem que Aránguiz será mais uma baixa para o Gre-Nal. O vice de futebol, Carlos Pellegrini, confirmou a ausência do chileno no clássico de amanhã, que acontecerá às 18h30, na Arena.

Confronto chinês
Juventus e Lazio se enfrentam hoje, em Xangai, na China, às 9h (horário de Brasília), pelo título da Supercopa da Itália, em confronto que também serve de revanche para a equipe da capital, que caiu diante o rival na copa nacional, em maio deste ano.

Está vendido

O São Paulo perdeu seu sétimo jogador em pouco mais de dois meses. No fim da noite da última quinta-feira, os dirigentes do clube paulista entraram em acordo com o Monaco (FRA) e negociaram o jovem meia Boschilia. A negociação foi selada por cerca de nove milhões de euros (cerca de R$ 34,7 milhões), dos quais mais de R$ 25 milhões seram destinados aos cofres do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário