sábado, 15 de agosto de 2015

CIANORTE: Maringá Seleto/Unifamma estreia neste sábado nos Jogos Universitários do Paraná

O Maringá Seleto/Unifamma estreia neste sábado (15/08) nos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), em São José dos Pinhais. A primeira partida será diante da também maringaense Unicesumar, às 10h30, no ginásio de esportes São Marcos. O objetivo da equipe é alcançar a primeira posição e assegurar presença nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão realizados em Uberlândia-MG, de 14 a 25 de outubro.

Só que para alcançar a participação na competição nacional, o time tem que fazer a lição de casa, ou seja: faturar os JUPs. Assim, uma vitória na partida deste sábado deixará a equipe mais confiante para os demais jogos e mais próxima da vaga.

Depois do compromisso deste sábado, no domingo a partida será diante da UFPR, de Curitiba, às 10h30. Na segunda-feira, o time vai atuar contra a Unipar, de Cianorte, equipe que lidera o Campeonato Paranaense de futsal feminino. O jogo está previsto para as 10h30 e na terça-feira, às 15h, a partida será diante da Universidade Positivo, de Curitiba.

Para a fixa Phamela Dayane, do Maringá Seleto/Unifamma, a equipe maringaense tem boas chances de ´brigar´ pelo título, mas antecipa o provável grande rival. “Temos muitas chances de brigar pelo título, já que a nossa base é a dos Jogos Abertos, e temos um bom entrosamento, mas pelo visto nosso maior adversário será a Unipar, de Cianorte, que tem as atuais campeãs do Paraná. As outras equipes também serão difíceis, mas acredito que a nossa grande rival será mesmo a Unipar, projeto Phamela.

O Maringá Seleto/Unifamma, comandado pelo técnico Edson Lima (Lambari), participa dos JUPs com as atletas Amanda Carrasco, Bruna, Priscila, Diéssica, Amanda Celestino, Phamela Dayane e Suzana.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez


Nenhum comentário:

Postar um comentário