terça-feira, 1 de julho de 2014

CIANORTE - Coluna Orlando Gonzalez

ORLANDO GONZALEZ


Jogos da Copa
Partidas de hoje: Argentina x Suíça (13h) e Bélgica x Estados Unidos (17h).

Pediu desculpas
O atacante Luis Suárez publicou em seu perfil no Twitter, no início da tarde de ontem, um pedido de desculpas por ter mordido o zagueiro Chiellini em jogo da Copa do Mundo entre Uruguai e Itália, no Brasil. O jogador se mostrou arrependido pelo lance que gerou polêmica, já que o árbitro não viu nem advertiu a agressão, mas causou punição severa da Fifa.

É Campeão
É ótimo o Programa É Campeão do canal SporTV. Mais uma vez a Globo comprova a sua competência.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Presidente xinga
O presidente uruguaio, José Mujica, afirmou que a Fifa é formada por "velhos filhos da p...", em uma entrevista no domingo a um canal de televisão local, ao receber em Montevidéu a seleção eliminada nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Não será punido
A Fifa confirmou ontem que não irá tomar medidas disciplinares contra o meia holandês Arjen Robben. O jogador reconheceu que se jogou em um dos lances que a Holanda pediu pênalti durante a vitória contra o México, por 2 a 1, no domingo.

Camisa do Corinthians
Depois de um treinamento leve de reconhecimento do gramado na Arena Corinthians, ontem, Lionel Messi posou para foto com a camisa do clube anfitrião. Além do número 10 às costas, o presente entregue ao jogador da Argentina tinha uma mensagem de boas vindas.



01/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário