domingo, 3 de janeiro de 2016

CIANORTE - Coluna Orlando Gonzalez - 03/01

ORLANDO GONZALEZ


É do Corinthians
O atacante Alexandre Pato teve o seu nome divulgado pelo BID como jogador do Corinthians novamente.

Elano adia aposentadoria
O meia Elano conversou com a diretoria do Santos e pediu para que a sua aposentadoria seja adiada. Ele ia parar após o termino do Campeonato Paulista, mas ele pensa em disputar o Campeonato Brasileiro.

Flamengo acerta
O Flamengo segue se reforçando. E o goleiro Alex Muralha deve ser o próximo jogador da lista para integrar o quadro de contratações para os próximos anos.

Liverpool interessado
O goleiro alemão Marc-André Ter Stegen entrou na mira do Liverpool, de acordo com o jornal catalão Sport.

A música atrapalhou
Flagrado pela polícia espanhola a 200 km/h com seu carro em uma estrada de Madri na última sexta-feira, James Rodríguez admitiu excesso de velocidade. De acordo com o camisa 10 do Real Madrid, a música alta que escutava no carro o impediu de ouvir a sirene do carro da polícia. Ele também estava atrasado para o treino e, por isso, com mais pressa.

Perto do Sport
O volante Luiz Antônio deve procurar novos ares nesta nova temporada. Pouco aproveitado no Flamengo, o jogador está muito próximo de acertar sua ida para o Sport.

Primeiro campeão
O primeiro clube do futebol mundial a dar uma volta olímpica em 2016 foi o japonês Gamba Osaka. Na sexta-feira, o time ganhou do Urawa Reds por 2 a 1 no Ajinomoto Stadium, em Tóquio, e faturou o título da Copa do Imperador. O brasileiro Patric, ex-jogador do Vila Nova-GO, marcou os dois gols.

Nos Emirados Árabes
O atacante Zé Love foi apresentado pelo Al Shaab, dos Emirados Árabes. O atleta assinou contrato de cinco meses com o clube e se mostrou empolgado a oportunidade de disputar o campeonato local em 2016.

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá. No facebook, o portal esportivo maringaense alcançou a marca de 5 mil seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário