segunda-feira, 20 de julho de 2015

CIANORTE - Vôlei de Maringá termina como campeão simbólico da primeira etapa do Estadual Sub-19

As equipes feminina e masculina de vôlei de Maringá encerraram como campeãs simbólicas a primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-19 encerrado no domingo (31/05), em São José dos Pinhais. A equipe feminina do Maringá/Famma venceu as três partidas que disputou e perdeu apenas um set. Já o time masculino do Maringá/Uningá também obteve três vitórias sem perder um set sequer. Ambos os times somaram nove pontos na etapa.

A última rodada para as equipes de Maringá foi realizada no Ginásio Ney Braga. O time feminino venceu Telêmaco Borba por três sets a um, enquanto o masculino ganhou de três sets a zero de Umuarama.

“Apesar da baixa temperatura, os atletas se empenharam em quadra, e comprovamos a nossa qualidade técnica e coletiva. Os resultados positivos vieram em razão do esforço de todos, até porque enfrentamos adversários de muita qualidade”, comentou o técnico dema.

A equipe masculina de Maringá formou com os atletas Kaio, Jéferson, Rodrigo, João Pedro, Cristian, Carlos, Leonardo, Matheus Rocha, Wilson, Felipe, Thales e Emanuel.

A equipe feminina contou com as atletas Fernanda, Gabi Romão, Schuster, Mariane, Yumi, Mirian, Amanda Braga, Amanda Fontes, Mariana Giosa, Aline, Vanessa e Isadora. As equipes são comandadas pelo técnico Dema e auxiliar técnico Gilson Bispo.


CLASSIFICAÇÃO FINAL
1ª etapa

FEMININO
1 – Maringá 9 pontos
2 – Marechal Cândido Rondon 7
3 – Cascavel 6

MASCULINO
1 – Maringá/Uningá 9
2 – Castro 6
3 – Telêmaco Borba 5


CAMPANHA
EQUIPES DE MARINGÁ

FEMININO
29/05
Maringá/Famma 3 x 0 São José dos Pinhais

30/05
Maringá/Famma 3 x 0 Dynâmico/Curitiba

31/05
Maringá/Famma 3 x 1 Telêmaco Borba



MASCULINO
29/05
Maringá/Uningá 3 x 0 Foz do Iguaçu 

30/05
Maringá/Uningá 3 x 0 Telêmaco Borba 

31/05
Maringá/Uningá 3 x 0 Umuarama

Fotos: FPV

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez



Nenhum comentário:

Postar um comentário