quarta-feira, 29 de julho de 2015

CIANORTE - Coluna Orlando Gonzalez - 29/07

ORLANDO GONZALEZ


Cássio não joga
O goleiro Cássio desfalca hoje o Corinthians contra o Vasco, na Arena Corinthians. O problema é tendinite.

Santos contrata
O Palmeiras acertou no início da tarde de ontem o empréstimo do atacante Leandro, de 22 anos, ao Santos. O acordo será válido até dezembro de 2015 e o novo clube ficará responsável pelo pagamento dos salários neste período.

Maradona nega depressão
Ao nova eleição presidencial para fevereiro, a Fifa se aproxima de ter outro presidente que não Joseph Blatter. Entre os nomes especulados para candidatura está Diego Armando Maradona, que, em vídeo divulgado ontem, deixou escapar a intenção de assumir a entidade.

RPC transmite
A RPC/Globo transmite hoje, às 22h, Corinthians x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Jogos do Brasileiro
Partidas pelo Campeonato Brasileiro: Corinthians x Vasco e Atlético-MG x São Paulo (22h).

Palmeiras vence jogo-treino
Com seis vitórias nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vem de goleada sobre o Vasco, no domingo, e se reapresentou com nova vitória por larga vantagem. Na tarde de ontem, os reservas aplicaram 6 a 1 no São José, das divisões inferiores do futebol paulista, com gols de Barrios e Alecsandro.

Pacaembu abandonado
Um dos cartões postais de São Paulo, o Pacaembu agoniza com a falta de jogos. Foram apenas sete nos sete primeiros meses do ano, incluindo a final da Copa São Paulo de juniores e uma partida do Brasileiro sub-20. A consequência: a Prefeitura terá de arcar, em 2015, com o maior prejuízo da história recente do estádio.

Osório confirma voltas
O técnico Juan Carlos Osorio, do São Paulo, divulgou ontem a lista dos relacionados para enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão, e confirmou as voltas do meia Paulo Henrique Ganso e do atacante Luis Fabiano o time. A dupla cumpriu suspensão no último domingo, contra o Cruzeiro, e agora volta a ficar à disposição.

Fluminense não descarta
A diretoria do Fluminense não descarta negociar o meia Cícero, reintegrado ao clube tricolor, após ser liberado pelo Al Gharafa, do Catar. O Cruzeiro já demonstrou interesse pelo meia.

Juvêncio rebate

O ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, rebateu os dados sobre as finanças do clube divulgado pelo seu sucessor, Carlos Miguel Aidar, em entrevista exclusiva publicada na edição da última segunda-feira no jornal O Estado de S.Paulo. O ex-dirigente criticou a atual gestão e disse que articula para lançar um candidato de oposição para a próxima eleição, em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário