quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CIANORTE - Formatura e apresentações artísticas marcam evento do CMEI Pequeno Príncipe

A Diversidade Cultural Brasileira foi a temática escolhida pelo Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, de Vidigal, para a sua 5ª mostra de trabalhos que reuniu autoridades, a comunidade escolar e familiares na noite da última quarta-feira (03), na quadra coberta do distrito. Com decoração especial, cada turma ganhou um espaço para expor seus trabalhos e, no palco, vestidos a caráter, os alunos apresentaram números de dança, sendo a região Sul representada pelo Berçário I; a Norte pelo Berçário II; a Sudeste pelo Maternal; e a Nordeste pelo Pré-I, turma que, também, contou com a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão da série.

“Obrigada, de coração, a cada um que contribuiu para o sucesso deste ano letivo, em especial a administração municipal, que não mede esforços para a melhoria da qualidade da educação infantil; a equipe de profissionais do CMEI que trabalha com amor e excelência; e aos pais por nos confiarem o que tem de mais preciosos: seus filhos. Peço para que aproveitem esta festa, preparada com carinho e especialmente para a família”, destacou a diretora do CMEI Pequeno Príncipe, Danieli Brito de Andrade.

“Agradecemos a presença de todos e parabenizamos os alunos e professores pelos trabalhos aqui expostos, feitos com notáveis capricho e dedicação, a cada dia, e que hoje os resultados nos encantam. É importante destacar e agradecer, ainda, a parceria entre o poder público, a escola e a família, tão essencial para o desenvolvimento de nossas crianças”, disse a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa.

Representando a Câmara de Vereadores, o vice-presidente do Legislativo, Valdomiro Gonçalves Pereira, elogiou o evento. “Parabéns a todos por esta bela e verdadeira celebração da aprendizagem, da infância e da família. A Câmara Municipal, que trabalha pelo bem comum dos cianortenses, está de portas abertas para a comunidade de Vidigal”, afirmou.

Já a vereadora Márcia Pereira, natural do distrito, expressou gratidão. “Aproveito a ocasião para agradecer a população de Vidigal, pois tudo o que é realizado aqui é diferente, é organizado e é bonito, justamente por contarmos com moradores comprometidos e que nos atendem sempre que solicitados. Tenho a certeza de que este é um dia que ficará guardado com muito apreço na memória dos pais, pois são para eles que as crianças tanto se prepararam para se apresentarem. Parabéns a todos”, enfatizou.

Representando o prefeito Bongiorno, o vice-prefeito Serginho, por sua vez, renovou os compromissos da administração municipal para com o desenvolvimento do distrito. “Todos sabem o amor que tenho por Vidigal, local onde nasci e fui criado. Nestes dois anos de mandato que se passaram, muito já foi feito e, nos próximos dois, faremos muito mais. Fiquem tranquilos, com a certeza de que estamos empenhando esforços para trazer a vocês o lhes é de direto. Em breve, por exemplo, estaremos entregando as 248 casas que estão sendo construídas pelo Minha Casa Minha Vida no terreno que foi cedido pela Prefeitura, beneficiando as famílias do distrito”, ressaltou.

Também prestigiaram o evento: a Assessora da Educação Infantil, Valquíria Charles; o administrador distrital, Vanderci Volpato Garcia; as pedagogas Jaqueline Pivetta, Milene Macedo de Moraes e Vanessa Fernandes de Oliveira; a diretora da Escola Municipal João Bueno de Godoy, Sandra Mara Mackincs, a nutricionista do município, Elimary Francelino; o gerente do Sicredi, Mário José Roco; e o representante do Codevid, Írio Aparecido Martineli.

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário