sábado, 6 de dezembro de 2014

CIANORTE - Coluna Orlando Gonzalez+07.12

ORLANDO GONZALEZ

TV Cultura/RPC transmite
A melhor transmissão na TV maringaense o leitor confere hoje, às 17h, na TV Cultura/RPC/Globo, que vai mostrar o jogo decisivo entre Palmeiras e Atlético Paranaense. Aliás, o jogo é decisivo para o Verdão, que precisa vencer para fugir do rebaixamento. A partida terá narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Outra opção é o canal SporTV, que transmite com narração de Milton Leite, e comentários de Mauricio Noriega e Wagner Vilaron.

Programa Manoel Orlando
O comunicador Manoel Orlando tem ótima audiência no período da tarde, das 13 às 16h, com o Programa Show da Tarde, apresentado de segunda a sexta-feira na Rádio Banda 1. O programa também destaca noticias de Maringá e região e divulga as principais notas esportivas de Maringá e Brasil.

Rádio Globo perde
A Rádio Globo de São Paulo perdeu o comentarista Marcelo Bechler e o narrador esportivo Silva Jr.

Futsal de Maringá
Parece que tudo já está definido, mas não divulgado oficialmente. O futsal de Maringá será comandado por um grupo empresarial. É aguardar...

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje: Palmeiras x Atlético-PR, Vitória x Santos, Coritiba x Bahia, Sport x São Paulo, Botafogo x Atlético-MG, Cruzeiro x Fluminense, Goiás x Chapecoense e Grêmio x Flamengo (17h).

DoisToques
Notícias do esporte também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Deve renovar
O jornal Marca anunciou ontem o acerto do técnico Carlo Ancelotti com a diretoria do Real Madrid para a renovação de contrato do italiano por mais um ano, aumentando seu vínculo com os espanhois até 2017.

Próximo do Real Madrid
Campeão brasileiro com o Cruzeiro e uma das promessas do futebol nacional, Lucas Silva pode estar de saída do clube. O jornal AS dá como certa a transferência do volante para o Real Madrid, com o acerto sendo concretizado na próxima segunda-feira. Os merengues apresentaram proposta de 12 milhões de euros (R$ 37 milhões) e o Cruzeiro quer 15 milhões (R$ 46 milhões).

Santos quer Podolski
Um dos candidatos à presidência do Santos, Nabil Khznadar, disse que pretende contratador Podolski, campeão do Mundo pela Alemanha. A eleição foi ontem, mas, sério, que ´bobagem´. O Santos está sem dinheiro, aliás, os clubes do futebol brasileiro estão ´quebrados´ em razão de péssimas administrações. Neste momento os clubes pedem o ´perdão´ do governo mais uma vez para se livrarem de impostos. É uma vergonha. Diretor esportivo e dirigente de clube têm que ter responsabilidades. Mas é um assunto complicado, porquê primeiro tem que resolver o ´Brasil´ e depois o futebol, mas vamos deixar esse assunto pra lá. Fato é que o governo vai ´perdoar´ os times mais uma vez. Se isso não acontecer, 99% dos times fecham às portas em menos de um ano.



07/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário