quinta-feira, 31 de março de 2016

CIANORTE - Polícia Militar recupera 3 milhões em produtos agrícolas furtados

Na madrugada desta quinta-feira (31/03), por volta das 03h0min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados pela Central de Comunicação a comparecer na PR 323, onde segundo uma empresa de monitoramento, 06 (seis) homens estariam carregando um caminhão com venenos e fertilizantes da empresa.

Quando a equipe chegou ao local, foi constatado que os indivíduos haviam adentrado a empresa quebrando a parede e subtraindo os produtos, os quais, segundo proprietário valiam aproximadamente R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais).

Ante a constatação as equipes realizaram incessantes buscas no intuito de localizá-los, e na Estrada Velha. Em meio ao milharal, os policiais militares lograram êxito em encontrar (03) três veículos abandonados, sendo uma caminhonete Picape Strada, uma caminhonete L 200, e um caminhão F350, o qual estava carregado com toda a carga furtada, e até o momento não foi possível localizar os autores. A situação dos veículos é normal.

Diante dos fatos, os veículos apreendidos e a carga recuperada serão entregues à 21ª Subdivisão Policial Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da polícia judiciária.
+ www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário