sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CIANORTE - Inscrições abertas para MBA em Controladoria e Gestão Empresarial

A Universidade Paranaense - Unipar continua com inscrições abertas para cursos de pós-graduação, nas modalidades especialização e MBA. Na Unidade de Cianorte são ofertadas opções em várias áreas do conhecimento. Uma delas é o MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira.

Direcionada aos graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Tecnologia em Gestão Comercial e profissionais que trabalham na área de gestão empresarial, a especialização objetiva preparar os profissionais para dominar os mecanismos, estratégias e controles necessários à otimização da controladoria e da gestão financeira.

Com uma ótima estrutura e corpo docente capacitado, o curso também irá proporcionar conhecimentos adequados sobre a gestão empresarial, abordando os conceitos de planejamento e controle como meios de capacitação do empresário para a continuidade de seus negócios.

“É uma especialização direcionada para uma função específica dentro da empresa, que realmente qualifica para o trabalho no departamento da controladoria ou financeira de uma empresa”, ressalta a coordenadora do curso, professora Dieine Cescon.

Ex-alunos podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para obter desconto nas mensalidades. Para isso, o pós-graduando deve requerer e apresentar uma cópia da conclusão do curso e pagar as mensalidades até o vencimento (o desconto não é acumulativo e não é concedido para quem dispensa matérias da grade curricular da série e aos cursos com número de vagas inferior a 20).

As aulas serão realizadas em regime quinzenal e o número de vagas é limitado. Mais informações e inscrições neste site, no link da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3619-3000. (Unipar)

+ www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário