quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CIANORTE - Coluna Orlando Gonzalez - 18/12

ORLANDO GONZALEZ


Luxemburgo quer Pato
O técnico Vanderlei Luxemburgo agora também quer levar Alexandre Pato para o futebol chinês.

Contrato prolongado
O Flamengo renovou o contrato do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano por mais três temporadas.

Roma eliminada
A Roma agravou a crise de resultados que vive ao ser eliminada ontem nas oitavas de final da Copa da Itália, perdendo nos pênaltis para o pequeno Spezia, da segunda divisão, depois de empatar sem gols no tempo regulamentar e prorrogação.

Doriva no Bahia
A diretoria do Bahia deu início ontem ao processo de contratações visando a temporada de 2016. O primeiro nome anunciado foi o do treinador Doriva, de 43 anos.

Madrinha do Brasil
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a escolha de uma nova madrinha para a equipe nacional nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. É a cantora Ivete Sangalo, que gravou o clipe oficial da música tema do Time Brasil – o vídeo será lançado em 3 de janeiro.

Chelsea avalia
O futuro do técnico do Chelsea, o português José Mourinho, está na corda bamba, em função da crise de resultados da equipe londrina, informou ontem imprensa britânica.

Na Seleção
Dona de duas medalhas olímpicas como atleta, Adriana Aparecida Santos é a nova coordenadora de Seleções Brasileiras femininas de basquete.

River Plate vence
O River Plate sofreu, mas garantiu vaga na final do Mundial de Clubes ao derrotar o Sanfrecce Hiroshima por 1 a 0 ontem, em Osaka, em um estádio com quase 15.000 torcedores argentinos. Na final, o campeão da Copa Libertadores da América enfrentará o vencedor da segunda semifinal, que será disputada hoje entre o Barcelona e o Guangzhou Evergrande, clube chinês que tem uma legião brasileira, como o técnico o brasileiro Luiz Felipe Scolari e os jogadores Paulinho, Robinho, Elkeson e Ricardo Goulart.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Nunca levou de seis...
A declaração é do ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, que está ´atirando´ para todo lado. “Nunca levei de seis do Corinthians!”. Há dias também criticou Rogério Ceni que, segundo ele, não deixava outros crescerem no Tricolor.

Em quinto
O iatista brasileiro Robert Scheidt encerrou o primeiro dia da Copa Brasil de vela na quinta colocação.

Alemães interessados
Renato Augusto interessa ao Schalke, da Alemanha, que poderia pagar R$ 43 milhões pelo jogador.

Deve ser banido

O presidente da Fifa afastado, Joseph Blatte, já acredita que será banido do futebol pelo Comitê de Ética da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário