sábado, 19 de setembro de 2015

CIANORTE - Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed precisa da vitória em Ivaiporã

A vitória é o único resultado que interessa para a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed na segunda rodada da segunda fase da Série Bronze. O time de Maringá atua neste sábado (19/09), às 20h, contra o Ivaiporã, no ginásio de esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã, contra o time local.

Após o insucesso na abertura da segunda fase, quando perdeu em casa para o Laranjeiras do Sul, por 4 a 3, a vitória valerá a reabilitação na competição. Além disso, apesar de ocupar a terceira posição, fazendo o seu ´papel´ de assegurar o resultado positivo, o time poderá fechar a rodada até na liderança, desde que o Laranjeiras do Sul perca para o Colégio Mater Dei, de Apucarana, em jogo que acontece em Apucarana, às 19h30.

O único desfalque da equipe maringaense no confronto é auxiliar técnico Paulo Gil, que foi expulso na derrota para o Laranjeiras do Sul, no Ginásio Chico Neto. O técnico Eduardo José Grigório divulga momentos antes do jogo a equipe que inicia a partida.

O elenco definido para o confronto em Ivaiporã terá os jogadores Lucas Maciel, Matheus Vinícius, Marcelo, David, Victor, Gabriel, Alan, Felipe, Tiago, Donavan, Leonardo, Guilherme, Vaner e Batata. Na comissão técnica, a equipe tem Eduardo José Grigório (técnico), Paulo Gil (auxiliar-técnico) e Arthur de Almeida Bôer e Melo (preparador de goleiros).

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO D
1 – Ivaiporã 3 pontos e 2 gols de saldo
2 – Laranjeiras do Sul 3 pontos e 1 gol de saldo
3 – Maringá/Unifamma/Unimed 0 ponto e -1 gol de saldo
4 – Colégio Mater Dei/Apucarana 0 ponto e -2 gol de saldo

Fotos: Wellington Carvalho

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez


Nenhum comentário:

Postar um comentário