segunda-feira, 15 de junho de 2015

CIANORTE - Maringá/Famma vence Toledo pela segunda vez no Paranaense feminino

O time feminino de vôlei do Maringá/Famma/Amavolei encerrou neste domingo (14/06) a sua participação na terceira etapa do Campeonato Paranaense adulto. No confronto diante de Toledo, no Ginásio Hugo Zeni, em Toledo, as garotas da Cidade Canção repetiram a parcial de sábado (23), e fecharam com três sets a zero, com parciais de 25 a 17, 25 a 16 e 25 a 22.

No segundo duelo contra as toledanas, o atual campeão estadual não teve trabalho para encerrar os dois primeiros sets. As parciais foram de 25 a 17 e 25 a 16. Somente no terceiro set, Toledo evoluiu, até com o relaxamento aparente do Maringá, mas não o suficiente para fechar. A equipe maringaense encerrou o jogo com parcial de 25 a 22. Shirleny, do Maringá/Famma, foi eleita a melhor da partida.
Foto: FPV

Com o resultado, o Maringá/Famma subiu para nove pontos no campeonato. A equipe realizou quatro jogos e obteve três vitórias e sofreu apenas um revés.

“As atletas tiveram bom desempenho nas partidas, e o resultado mostrou a qualidade do elenco do Maringá/Famma. O objetivo é manter e até evoluir coletivamente para as próximas etapas”, avaliou o técnico Dema.

O Maringá/Famma/Amavolei atua no Paranaense com as atletas Mariana Petrin, Amanda, Shirleny, Fernanda Gonçalves, Daniele, Mirian, Josiane, Débora, Paula Gabriele, Mayara, Maria Gabriela, Ruffo e Tatiane Reis. Técnico: Dema. Assistente técnico: Gilson Bispo.

CAMPANHA
2ª ETAPA – em Maringá
23/05
Maringá/Famma 0 x 3 Unibrasil/Curitiba – Colégio Regina Mundi

24/05
Maringá/Famma 3 x 0 Unibrasil/Curitiba – Colégio Regina Mundi


3ª ETAPA – em Toledo
13/06
Maringá/Famma 3 x 0 Toledo – Ginásio Hugo Zeni

14/06
Maringaá/Famma 3 x 0 Toledo – Ginásio Hugo Zeni

Obs: O Maringá/Famma estreou a partir da segunda etapa


Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário