segunda-feira, 9 de março de 2015

RÁDIO MARINGÁ - Frota municipal de Cianorte ganha veículos e máquinas zero quilômetros

A partir desta sexta-feira (06), a frota do município de Cianorte passa a contar com mais 11 veículos e máquinas zero quilômetros, grande parte adquirida com recursos próprios. A solenidade de entrega, realizada em frente à Prefeitura, contou com a presença de autoridades, servidores e organizações beneficiadas.

“É uma alegria pra mim, enquanto prefeito, entregar esses veículos e máquinas, que somam quase R$ 1,5 milhão e que irão proporcionar a melhoria do atendimento à população e das condições de trabalho dos órgãos municipais”, revelou o chefe do Executivo, Bongiorno, acompanhado pela Primeira Dama Fátima Bongiorno.

Entre os veículos, está uma van que irá realizar o transporte dos professores da UEM. “Agradeço ao prefeito por ter estreitado as relações da Universidade com o Governo Municipal. Além da recente doação do terreno, que irá possibilitar mais investimentos no campus de Cianorte, agora comemoramos a compra deste veículo, que representa um sonho para os professores”, disse o vice-reitor, professor Julio César Damasceno.

O presidente da Associação de Avicultores de Cianorte, Domingos Vela, também demonstrou gratidão pelo caminhão com caçamba entregue à organização. “Este veículo será muito importante para o dia a dia dos avicultores. Por isso, estamos muito gratos pelo apoio irrestrito que recebemos do prefeito Bongiorno e sua equipe”, falou.

O deputado federal Luiz Nishimori, que através de uma emenda presenteou o município com uma retroescavadeira no valor de R$ 219 mil, elogiou a pujança da cidade. “Sendo um deputado municipalista, percorro muitas regiões e percebo que Cianorte se destaca por uma economia forte, que se desenvolve mesmo mediante a crise financeira em que se encontra nosso país. Todos estão de parabéns e contem sempre com meu apoio junto ao Governo Federal”, afirmou.

O vice-prefeito Serginho enalteceu que “a compra dos veículos e máquinas só foi possível graças à uma administração eficiente dos recursos municipais e ao bom relacionamento que cultivamos com os governos Federal e Estadual”.
O presidente da Câmara de Vereadores, Dadá, parabenizou os envolvidos na conquista. “A equipe do prefeito Bongiorno, bem como nossos vereadores, que aprovaram a compra dos veículos e máquinas, em sincronia, têm conquistado bons frutos”, comemorou.

Além dos veículos citados, também foram repassados quatro Pálios, um Doblô, uma empilhadeira, um caminhão com guindaste hidráulico e uma pá carregadeira, que darão suporte ao trabalho das secretarias municipais de Bem Estar Social, Integração Governamental, Meio Ambiente, Finanças, Serviços e Agricultura.

Ao final da solenidade, o padre Ivanil, da Paróquia Santa Rita de Cássia, e o presidente do Comec, Pastor Edson Werle, ministraram orações de bênção. A cerimônia também contou com a presença dos vereadores Valdomiro Gonçalves, Márcia Pereira, Silvio do Pátio, Sérgio Mendes e Leticia Biggi, da diretora da UEM, Marcia Maioli, militares, diretoras, secretários, servidores, agricultores, representantes de clubes de serviços e entidades, e convidados.

= www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário