sábado, 14 de fevereiro de 2015

CIANORTE: Coluna Orlando Gonzalez

ORLANDO GONZALEZ


É o favorito
Tradição, história não ganha jogo. E o Paraná Clube vai jogar em Maringá no próximo dia 22 quase que ´morto´ psicologicamente. Lá o problema é financeiro, e um baita problemão, tanto que tem gente na imprensa de Curitiba que não descarta o time não encerrar o campeonato. Além dos problemas do rival, o Maringá FC, em situação oposta, estará motivado em campo após a vitória contra o Nacional. Por isso, o Tricolor é sim o grande favorito para conquistar os três pontos.

Preparação do Maringá
Concordo com a preparação do Maringá FC para o Campeonato Paranaense, que todos sabem, já começou. É importante realizar jogos-treinos e partidas amistosas em pausas no campeonato.

Velódromo de Maringá
O velódromo de Maringá, um dos mais modernos do Brasil, poderá receber cobertura. É claro que os ciclistas concordam.

Equipe de Ouro
A Equipe de Ouro, da Rede de Rádios FM (93,3) folga neste fim de semana em razão da paralisação no Campeonato Paranaense. O comandante da equipe, narrador Tony César, contente com a repercussão das transmissões da equipe. No último jogo, por exemplo, torcedores nas arquibancadas do Érich George, em Rolândia, acompanharam a transmissão de Nacional 1 x 3 Maringá FC.

Jogos do Paulistão
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Paulista: São Bernardo x Santos, Corinthians x Botafogo (17h), Bragantino x São Paulo (18h) e São Bento x Palmeiras (19h30).

DoisToques
Notícias do esporte também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

´Eternas Lembranças´
O plantonista Antonio Marcos, que também é santista, apresenta hoje, a partir das 19h, na Rádio Atalaia o Programa ´Eternas Lembranças’. Ligue e participe no 3267-3000.

Vagner Love chega
O Corinthians apresentou ontem Vagner Love, que reforça o time na sequência do Campeonato Paulista.

ACEP x Federação
Em razão de que, nos jogos do campeonato estadual, em suas duas primeiras rodadas vários cronistas esportivos, credenciados pela ACEP - Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná -, foram barrados por funcionários da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o presidente da ACEP, Isaias Aparecido Bessa, protocolou ação ordinária com pedido de liminar, requerendo que a FPF respeite a lei federal 9.615/98, que concede acesso a todos os cronistas esportivos em eventos no Estado do Paraná, evitando o cerceamento do trabalho da categoria. A Juíza Cristine Lopes, da 24ª Vara Cível, concedeu o pedido de liminar, estabelecendo multa de R$100.000,00 caso a FPF insista e fazer valer o seu critério de credenciamento. 



14/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário