quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CIANORTE - Plano diretor do Ciscenop é considerado modelo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Noroeste (Ciscenop) será destaque no curso de formação de consórcios que acontecerá, na próxima semana, em Curitiba. Isto porque, o novo plano diretor da instituição de saúde, desenvolvido este ano, foi escolhido como um dos modelos a serem implantados pelos demais. A notícia foi dada pelo secretário executivo da Associação dos Consórcios e Associações Intermunicipais de Saúde do Paraná (Acispar), Alfredo Ayud, em visita ao Ciscenop.

“Em 2014 todos os consórcios do Paraná tiveram que reformular os planos diretores. Estamos muito felizes em ver nosso trabalho reconhecido em Curitiba, o novo plano diretor do Ciscenop é fruto de uma nova política de administração que conferiu inúmeras melhorias à gestão da nossa instituição”, explicou a secretária executiva do Ciscenop, Andreia Fancelli.

Além da boa notícia, Alfredo participou de reuniões técnicas com o secretário municipal de Saúde de Cianorte, Rogério Sossai, e o diretor de Regulaçao, Controle, Avaliação e Auditoria da Secretaria, Divonsir Lima de Sena. O secretário executivo da Acispar foi recebido, ainda, pelo prefeito Bongiorno, presidente do Ciscenop.

“Agradeço ao Alfredo por essa visita que nos trouxe ótimas notícias. É sempre uma alegria saber que nosso modelo de trabalho é reconhecido por instituições sérias. A escolha do nosso plano diretor é um dos resultados de uma gestão estratégica que promove o bem estar com o máximo e o melhor aproveitamento de recursos. Estamos sempre de portas abertas para receber sugestões e prestar contas, empenhando esforços para que o nosso maior objetivo seja alcançado, que é o de oferecer aos pacientes o que lhes é de direito, ou seja, um atendimento de saúde humanizado e satisfatório”, afirmou Bongiorno.

O Ciscenop funciona através da gestão associada de 11 municípios e tem sede em Cianorte.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário