quinta-feira, 11 de julho de 2013

Maringá estreia no Estadual da Juventude de Cianorte

Orlando Gonzalez
Os times de voleibol do Maringá/Uningá/Amavolei estreiam nesta quinta-feira (11/07) na segunda etapa do Campeonato Estadual da Juventude, que acontece até o domingo (14), em Cianorte. As equipes da Cidade Canção ocupam a segunda posição, ambas com 20 pontos, após a primeira etapa disputada em Cascavel.

Na fase de classificação, a equipe feminina realizará três jogos. Nesta quinta, às 11h30, no Ginásio Tancredo Neves, diante do Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon. Ainda na quinta, às 18h30, Maringá encara Rolândia, às 18h30. Na sexta-feira, o confronto será contra o Telêmaco Borba, às 14h30.

O time masculino do Maringá/Uningá/Amavolei também fará três jogos na etapa classificatória. Nesta quinta, às 10h, no ginásio de esportes da Unipar, contra o Mandaguari; e no mesmo dia, às 17h, no Ginásio Tancredo Neves, a partida será diante do Rolândia. Na sexta-feira, às 12h45, no mesmo local, o Maringá/Uningá/Amavolei encara o Umuarama.


Atletas de Maringá confiantes em boa campanha

As atletas do Maringá/Uningá/Amavolei estão confiantes na conquista da primeira posição na etapa que acontece na Capital do Vestuário. A ponteira Victória Alves destaca a preparação da equipe. “Treinamos bastante. O objetivo é realizar um ótimo estadual. Treinamos em dois períodos para sair com a vitória nesta etapa”.

A oposto Carla Moreira acompanha o pensamento da ponteira. “Maringá vai participar do Campeonato Estadual em Cianorte com o objetivo de conquista o título, já que faz dois anos que a gente não ganha nesta categoria. Com certeza, vamos realizar um grande campeonato”, projetou.


Equipes prontas

O time masculino de Maringá está definido para a etapa com Bruno Araújo Abreu, Eduardo Maroldi Brandino, Bruno da Silva Albuquerque, Kaio Silvestre de Oliveira Ribeiro, Leonardo Alexsander Pereira da Silva, Victor de Sousa Peres, Lucas Bicudo Silveira, Robson Rodrigues Van der Maas, Ronyandrey Vale Lima, Lucas Laynes de Souza, Julienderson Alves Costa e Rogério Batista de Carvalho Filho.

A equipe feminina vai jogar com Bruna Marieli Aoki, Carla Moreira de Souza, Polliane de Sá Telles, Vitória Alves Pinto, Beatriz Flávio de Carvalho, Thais de Souza Cardozo, Bruna Silva Géa, Nicole Bressan Fontanelli, Mirian de Almeida Silva e Paula Gabriele Lima Flores.


JOGOS DE MARINGÁ
Fase classificatória

MASCULINO
11/07
10h – Ginásio da Unipar
Maringá/Uningá/Amavolei x Mandaguari

17h – Ginásio Tancredo Neves
Maringá/Uningá/Amavolei x Rolândia

12/07
12h45 – Ginásio Tancredo Neves
Maringá/Uningá/Amavolei x Umuarama


FEMININO
11/07
11h30 – Ginásio Tancredo Neves
Maringá/Uningá/Amavolei x Martin Luther/Marechal Cândido Rondon

18h30 – Ginásio da Unipar
Maringá/Uningá/Amavolei x Rolândia

12/07
14h30 – Ginásio Tancredo Neves
Maringá/Uningá/Amavolei x Telêmaco Borba

CLASSIFICAÇÃO
Após 1ª etapa

MASCULINO
1 – Caramuru 25
2 – Maringá/Uningá/Amavolei 20
3 – Umuarama 16
4 – Cianorte 13
5 – Ponta Grossa 10

FEMININO
1 – Cascavel 25
2 – Maringá/Uningá/Amavolei 20
3 – Telêmaco Borba 16
4 – Guarapuava 13
5 – Ponta Grossa 10



11/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário